O projeto possui a finalidade de difundir valores humanos como a solidariedade e a sustentabilidade. Busca também incentivar o hábito da leitura através da prática da troca de livros. Além de colaborar para que os universitários tenham acesso gratuito a livros acadêmicos e literários.

O trabalho voluntário em nosso sebo vale Atividade Complementar de Horas;

•     A troca é feita entre livros que pertençam ao mesmo tema/ conteúdo/ área de interesse. Ex.: Livro de literatura por outro de literatura;
  •     Os livros devem estar em bom estado de conservação e terem sido publicados a partir do ano 2000;
  •     Não aceitamos revistas, relatórios, anuários e/ou livros dos Ensinos Fundamental e Médio.

O espaço fica localizado no interior  da Pastoral Universitária, em frente à Secretaria, das 8h às 17h.

Sebo Itinerante

O sebo itinerante acontecerá nos Pilotis da Ala Kennedy no segundo semestre.

Galeria de fotos – Sebo

DSC_0375[1]