No Projeto de Vida, os estudantes participam de debates que promovem uma efetiva reflexão sobre os Direitos Humanos. Buscamos esclarecer o tema em questão e mostrar a importância deles, que devem atingir igualmente todos os cidadãos.

O tema deste ano é “DIREITOS HUMANOS E PLURALISMO CULTURAL – Uma formação humana integral”. Neste primeiro semestre de 2019, os encontros serão realizados na Pastoral Universitária, às terças e quintas-feiras, das 15h às 17h. O Projeto de Vida, também conhecido como “PV”, tem carga horária de 40 horas e é certificado pelo CCE (Coordenação Central de Extensão), e vale como Atividade Complementar de Horas.

Para saber mais, procure-nos em nossa secretaria e curta a página da Pastoral Universitária no Facebook para atualizações.

Semana de Direitos Humanos

A Semana de Direitos Humanos é um evento acadêmico e cultural, que visa contribuir na formação dos universitários da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, favorecendo a reflexão sobre temas importantes da efetivação dos Direitos Humanos na sociedade.